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Redes sociais

No Brasil, são 140 milhões de usuários nas redes sociais, ou 66% da população brasileira. Já pensou o alcance que você pode ter nesses canais? 

Fonte: We Are Social

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FACEBOOK

Comunique-se com as pessoas de maneira familiar no Facebook. Não importa se sua empresa é global ou com raízes locais, você encontrará os clientes aqui. Embora os objetivos possam ser granulares, eles estão entre objetivos maiores de reconhecimento, envolvimento e conversão.

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INSTAGRAM

As pessoas acessam o Instagram para se inspirar e descobrir itens do interesse delas, e isso inclui conteúdo de marcas e de empresas como a sua. Use e abuse de seu feed, stories e todos os recursos que a rede oferece, tornando-o sua marca cada vez mais humanizada.Nas redes sociais, as marcas assumem uma personalidade, com valores, atitudes e princípios, que transparece nos seus conteúdos. Dessa forma, elas se tornam menos mecânicos e mais humanas e autênticas.

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Twitter

Além das características que estamos acostumados a ver em outras redes, como sexo, região, faixa etária, etc, o Twitter ainda tem duas formas de segmentação diferenciadas: uma possibilita que você direcione seu anúncio para usuários que seguem um perfil específico na rede (ideal para atingir os usuários do seu concorrente) e a outra forma é de direcionamento através de #hashtags, que são ótimos ponto de referências para criar anúncios que estejam ligados ao seu público alvo.

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LinkedIn

Primeiramente, o LinkedIn é uma plataforma voltada para networking, na medida em que possui espaço para que os usuários destaquem suas habilidades, seus cargos e suas certificações. Sua estrutura estimula conexões com outros profissionais para troca de experiências e de negócios.